sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

'Vamos matar, vamos matar, eles só diziam isso', recorda proprietário de loja assaltada em Arroio Grande, no interior de Santa Maria

Bandidos renderam e amarraram pai e filho. A esposa do dono e um cliente foram trancados em um banheiro da loja

Comerciante é rendido, agredido e amarrado em assalto em Santa Maria Fernando Ramos/Agencia RBS
   Foto: Fernando Ramos / Agencia RBS

A voz tremula e a fala pausada indicavam o susto pelo qual um homem de 63 anos passou na manhã desta sexta-feira, no distrito de Arroio Grande, no interior de Santa Maria.

O proprietário de um loja de caça e pesca passou por momentos de terror quando teve seu estabelecimento invadido por quatro bandidos armados. Ele levou uma coronhada na cabeça e, em seguida, teve mãos e pernas amarradas.

_ Eles usaram uma fita para me amarrar, me amordaçaram e me jogaram no chão _ conta o proprietário.

O filho do homem também foi amarrado e permaneceu no interior da loja enquanto os ladrões pegam armas e munições. A mulher do dono da loja e um cliente que estava no estabelecimento no momento do assalto foram trancados no banheiro.

Conforme a vítima, os bandidos estavam alterados e ameaçavam matá-la.

_ Tive medo mesmo, muito medo, porque eles estavam muito locos, só diziam "vamos matar, vamos matar, vamos matar" _ recorda o dono da loja.

Temendo pela própria vida, o comerciante permaneceu de olhos fechados boa parte do tempo em que os bandidos estiveram no estabelecimento.

_ Fiz tudo, tudo que eles pediram, tinha que me proteger.

Fonte: Michelle Teixeira | DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário