quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Uma mulher é esfaqueada e seis homens ficam feridos em briga generalizada em Santiago

Envolvidos foram autuados por dano ao patrimônio público

Uma mulher é esfaqueada e seis homens ficam feridos em briga generalizada em Santiago Arami Fumaco/Especial
Briga, que começou no clube, continuou no hospital. Vidros, janelas e portas foram quebrados por causa da confusão

Uma festa de réveillon acabou em pancadaria e dano ao patrimônio público em Santiago. Por volta das 6h desta quarta-feira, sete pessoas se envolveram em uma briga após deixarem uma festa de Ano Novo no Piscina Tênis Clube. No tumulto, uma jovem acabou esfaqueada e um homem atingido por pedras e tijolos.

Após a confusão, as vítimas, que eram de grupos opostos, procuraram atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago. No local, a briga foi retomada e acabou em vandalismo. Conforme a Brigada Militar, que foi chamada para conter o tumulto, uma porta, vidros de janelas e cabos de vassouras foram danificados no posto de saúde.

As sete pessoas - uma mulher e seis homens não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Seis pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Estadual de Santiago. Um menor também foi apreendido.
 
Conforme o delegado João Carlos Brum, as circunstâncias da briga ainda estão sendo apuradas, mas todos devem responder por dano ao patrimônio público, cuja fiança foi estipulada em R$ 1 mil. Ainda, conforme o delegado, dois homens devem responder por tentativa de homicídio.
 
_ Temos de analisar as circunstancias do crime para fazer a classificação correta do delito, conforme a participação de cada um, mas todos serão autuados por dano ao patrimônio público e se não pagarem a fiança serão recolhidos ao presídio _ afirma.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário