quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Treze pessoas ficam feridas em capotamento de Kombi, em Cerro Largo RS



Acidente de trânsito ocorrido por volta das 20hs e 30min de ontem, 15/01/2014, na localidade de Linha Atolosa, município de Cerro Largo, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal há, aproximadamente, 4 (quatro) quilômetros do trevo de acesso a cidade daquele município, onde uma VW/Kombi, placas IHM-5179, ano 77, de Cerro Largo-RS, dirigida pelo proprietário DILMAR LEMES BRUM, que perdeu o controle em uma curva e saiu da estrada, vindo a colidir em árvores de pequeno porte, caindo em um arroio, há uma distância de oito a dez metros.

Todos os ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos aos hospitais de Cerro Largo e Guarani, porém, em razão da gravidade dos ferimentos em algumas das vítimas, todos foram transferidos ao hospital Santo Ângelo. Pelo que foi constatado no local e posteriormente no hospital, foram 13 as vítimas do acidente, sendo pessoas de duas famílias que retornavam de um culto em Ubiretama.

Entre as vítimas estava a esposa do motorista Sra. Elaine Brum que está grávida de cinco meses, além de três crianças, de 11, 7 e 2 anos, respectivamente. Segundo um morador das proximidades do local onde ocorreu o acidente, o qual ajudou no socorro as vítimas, este relatou que, por sorte, não houve morte no local.


Fonte: Policia Civil
Rádio Cidade Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário