segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Testemunhas de Jeová realizarão Assembléia em Giruá

Será neste fim de semana

Giruá  - Nos dias 11 e 12 de Janeiro, as Testemunhas de Jeová promovem sua Assembléia de Circuito. Em 2014 o tema escolhido é: “A Palavra de Deus é proveitosa para ensinar”. Esse tema é baseado em 2 Timóteo 3:16. Os religiosos consideram Jeová Deus, o “Grandioso Instrutor”, o melhor professor que existe. A proposta dessa Assembléia é mostrar como a instrução divina beneficia o ser humano de modo físico, mental, emocional e espiritual.  As Testemunhas de Jeová acreditam que para ter uma vida feliz e satisfatória, é preciso ser ensinado a depositar confiança e aplicar a Palavra de Deus.

O evento será aberto a todas as pessoas e religiões. Várias atividades e palestras abordarão o tema central. A programação contará com música e oração e muitas pessoas simbolizarão sua dedicação a Deus por meio do batismo.

Normalmente estes eventos costumam movimentar os municípios da grande região. O local escolhido é o Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi, centro de Giruá. A programação toda inicia às 09:50 da manhã, tanto no sábado como no domingo. 

Os organizadores enfatizam que a Assembléia de Circuíto “A Palavra de Deus é proveitosa para ensinar” é aberta ao público. A entrada é franca e não se fazem coletas de dinheiro.

As Testemunhas de Jeová realizam centenas de eventos como este em todo o país. Na Assembléia marcada para este final de semana em Giruá, participarão pessoas de Santa Rosa, Três Passos, Santo Ângelo, Tucunduva, Horizontina, Santo Augusto, Três de Maio, entre outros municípios da região.

Redação: Adriano Martins
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário