quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Temporal causa destelhamentos e incêndios na Fronteira

Uruguaiana registrou estragos na iluminação pública e destelhamentos durante vendaval


O temporal que atingiu a região da Fronteira, na noite desta terça-feira, causou estragos em Uruguaiana e localidades próximas. Conforme o Corpo de Bombeiros, houve destelhamento de casas, queda de árvores e postes de iluminação pública, além do rompimento de cabos de telecomunicações e incêndios. 

A ventania começou por volta das 21h30min e, segundo a corporação, durou pouco mais de meia hora. A intensidade das rajadas de vento, contudo, causou problemas em diversos pontos, nas áreas urbana e rural do município. Somente nos primeiros minutos, foram quase 30 ligações para os telefones de emergências. A prioridade de atendimento foi definida para onde havia risco contra vidas. Três incêndios foram combatidos. Em dois deles, o fogo ameaçou residências, nos bairros DNER e Chácara do Sol. 

O terceiro incêndio ocorreu numa pastagem, localizada a cerca de 70 quilômetros de distância da área central. Os destelhamentos ocorreram nos bairros Ipiranga, Cabo Luiz Quevedo e Cidade Nova. Os casos foram atendidos e não houve registro de pessoas feridas.

Fonte: Fred Marcovic/Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário