quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TAC participa de congresso técnico da Segunda Divisão Gaúcha, mas ainda não confirma participação na competição



O TAC – Três Passos Atlético Clube, mesmo após anunciar que paralisaria suas atividades neste ano de 2014, esteve representado no congresso técnico da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, ocorrido na tarde de quarta-feira (22/01), junto à sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. Edson Carlosman da Cruz (Piti), ex-presidente do clube, representou a equipe.

O TAC inclusive está relacionado para o Grupo 2 do campeonato, porém, uma definição oficial somente poderá ser dada na próxima semana.
 
De acordo com informações repassadas por Fabiano Rodrigues, que ocupou o cargo de diretor de Futebol do TAC nas últimas temporadas, ainda há um sonho dos colaboradores em encontrar uma forma de manter o clube ativo este ano.

Para isso, na próxima segunda-feira (27/01), uma reunião deverá ser convocada, para se tentar encontrar um colegiado que assuma a direção do Três Passos. João Schmitt, que ocupou a presidência do TAC no último ano, não topou continuar liderando o clube e entregou o comando no final de 2013.
 
Um contato com a prefeitura municipal também será mantido.

Este ano, a Segunda Divisão muda de formato. As equipes terão que formar o plantel de atletas com jogadores de até 23 anos. Apenas três atletas acima dessa idade poderão ser utilizados em cada partida.

A ideia da FGF é iniciam a competição na segunda quinzena do mês de março. A resposta do TAC, se participará ou não do campeonato, será dada na próxima semana.
 
Confira os grupos provisórios da Terceirona 2014:

GRUPO 1: Guarany-BG, Bagé, Farroupilha, 14 de julho, São Gabriel, Rio Grande, Sapucaiense e Estância Velha.

GRUPO 2: Gaúcho (Passo Fundo), Atlético Carazinho, Três Passos (TAC), Guarani-VA, Garibaldi, Palmeirense, Igrejinha e 15 de Novembro.

Fonte: Peleia FC
Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário