quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Suspeito de esfaquear mulher morre em acidente grave na BR-470, em Blumenau

Homem dirigia carro com corpo de companheira

Suspeito de esfaquear mulher morre em acidente grave na BR-470, em Blumenau  Gilmar de Souza/Agência RBS
Motorista se acidentou durante fuga que começou em PomerodeFoto: Gilmar de Souza / Agência RBS

Um homem morreu em acidente grave no Km 62 da BR-470, em Blumenau. Sandro Madruga Pereira, 23 anos, conduzia uma Saveiro, quando ocorreu a colisão com um caminhão guincho de Gaspar. De acordo com a Polícia Militar (PM), Pereira fugia da Polícia Militar desde Pomorode, onde teria matado Daini Ribeiro de Souza, 17 anos, a facadas. 

Ainda de acordo com a PM, o rapaz levava o corpo de Daini na carroceria da Saveiro, quando ocorreu o acidente na rodovia. Durante a colisão, o corpo da mulher foi arremessado para fora do veículo. O suspeito fugia pela BR-470 em direção a Blumenau. 

De acordo com a polícia, Pereira fugia de Pomerode para Blumenau e decidiu mudar de direção ao perceber uma viatura da PM em perseguição. Ao tentar seguir pela BR-470 para Indaial, o motorista encontrou mais viaturas pelo caminho. Foi então que o motorista colidiu com o caminhão. 

O Corpo de Bombeiros de Blumenau e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, no entanto, o motorista não resistiu e morreu no local. A BR-470 continua interditada nos dois sentidos e o Instituto Geral de Perícias é aguardado no local para remover os corpos.

Veja mais imagens do acidente no vídeo:




Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA
Atualizada em 02/01/2014 | 18h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário