sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Site especializado em moda aponta modelo crissiumalense como grande promessa para 2014

Cris Hermann já teve grande destaque em 2013

O site especializado em moda Animale publicou no último domingo (12) uma matéria afirmando que a modelo crissiumalense Cris Hermann é a grande promessa das passarelas para o ano de 2014.

Veja o que diz a reportagem:

Cris Herrmann é o nome para ficar de olho em 2014. A modelo, de 23 anos, passa por uma ótima fase e promete marcar de vez seu nome entre as maiores tops no ano que acaba de começar.

A gaúcha do interior, filha de agricultores, foi um dos destaques do desfile Animale inverno 2014, em que dividiu as passarelas com Karlie Kloss, Ana Beatriz Barros e Ana Claudia Michels. Aliás, assim como a top americana, Cris despontou depois que cortou os cabelos (o Território não cansa de lembrar que comprimento curto é tendência!).

O novo visual também chamou atenção do diretor de casting Russell Marsh, um dos mais requisitados pela indústria, fazendo com que Cris virasse um dos rostos preferidos dos fashion shows internacionais.

Foram nada menos que 27 desfiles na última temporada em Londres, Nova York, Milão e na capital francesa. E ninguém duvida que a lista de grifes para qual ela vai desfilar só aumentará na semana de alta costura, que começa no dia 19. Aqui no Brasil, ela também foi uma das modelos mais vistas no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Apesar de ter deslanchado agora, a carreira de Cris tem nove anos e começou com um bom prenúncio: quem a descobriu foi o scouter Dilson Stein, o mesmo de Gisele Bündchen. A profissão a tirou de Crissiumal, cidade com menos de 15 mil habitantes, para conquistar o Japão (onde passou uma temporada) e Paris (onde vive) e até mesmo o mar: ela nunca o havia visto até fotografar um editorial na praia.

Todas as fichas em Cris Herrmann em 2014!

Foto: Animale

Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário