segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SER Panambi apresentará seu elenco nesta segunda-feira à tarde.

Grupo de atletas e comissão técnica serão apresentados as 19:00hs no Piratini.


A SER Panambi estará apresentando oficialmente seu elenco que disputará o Campeonato Gaúcho Série A-2, neste ano de 2014.

Como já foi divulgado o treinador e líder da Comissão Técnica é o panambienses Lúcio Collet o qual galgou muita experiência atuando em vários clubes do interior do Estado em clubes da Segunda e Primeira Divisão.

Após a apresentação é pensamento da comissão técnica realizar um treino leve para que os presentes possam ver os atletas em ação.

Lúcio Collet, já adiantou que pretende valorizar muito os atletas da casa, ou seja, de Panambi. Pelo menos 10 atletas panambienses estarão no grupo entre estes atletas já experimentados e alguns novos, da categoria de base que foi formada e mantida ao longo do ano.

Jogador vice-campeão da Libertadores 2011 chegará nesta semana

O atleta Héber Mathias Collazo Garcia, 24 anos, ou como prefere ser chamado Héber Collazo, meia ou enganche como se diz no Uruguai, Campeão Uruguaio 2010 e Vice da Libertadores da América 2011 pelo Peñarol estará chegando depois de amanhã para se integrar ao elenco da SER Panambi.

Atleta formado na Categorias de Base do Oro y Carbón, Clube mais velho da América do Sul, permanecendo 6 anos no Club Atletico Peñarol. Passou ainda por Rentistas, Bella Vista e Juventud Las Piedras, todos na Primeira Divisão do Uruguai. O atleta chega a Panambi, nesta quarta feira dia 08, junto de seu representante, o também uruguaio e ex jogador, Fernando Silvera.

Fonte: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário