segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

São Martinho: Homem é preso por dano ao patrimônio público, injúria e resistência


A Brigada Militar de São Martinho atendeu ocorrência neste domingo (12/01), por volta de 22 horas, após receber ligações que informavam que uma pessoa estava quebrando placas e vasos pertencentes ao patrimônio público.

Na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, foi localizado um homem segurando uma placa de sinalização de trânsito e realizando movimentos de agressões, em meio à via pública. Os policiais tentaram acalmar os ânimos do indivíduo, que apresentava estado de embriaguês e começou a provocar e tentar agredir os brigadianos.

Durante a imobilização do homem, restaram lesionados os policiais e o acusado. Após conseguir contê-lo, o homem foi encaminhado ao Hospital São Gregório para atendimento e exame de corpo de delito. Durante o atendimento, continuou com agressões verbais aos policiais. Com isso, foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de São Martinho, pelos delitos de dano ao patrimônio público, injúria e resistência qualificada. O homem, que não teve seu nome identificado pela polícia, foi liberado após pagar fiança.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário