quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Santo Augusto enfrenta hoje o time de Paulinho Sananduva na Copa Noroeste




Santo Augusto perdeu na estreia da 15° Copa Noroeste de futsal, que é realizada em Santa Rosa. A equipe santoaugustense que tem como base o time que foi semifinalista da Taça Regional de futsal 2013 com alguns reforços de fora, levou 6 a 3 do Santa Rosa Cotrirosa/Afuco, time que é formado por jogadores profissionais. O jogo aconteceu na segunda-feira a noite, no ginásio Dom Bosco.  

O próximo compromisso do time de Santo Augusto será hoje a noite contra o Papparella, time que é formado por grandes nomes do futsal nacional e tem como técnico “nada mais e nada menos” do que  o multicampeão Paulinho Sananduva, bi-campeão mundial de futsal pela ACBF de Carlos Barbosa em 2012.

A participação da equipe santoaugustense em uma competição de nível profissional como a Copa Noroeste, tem como principal objetivo buscar experiência e dar rodagem aos jogadores para os campeonatos regionais que a equipe vai disputar em 2014, como a Taça Regional de futsal. Inclusive o técnico da equipe de Santo Augusto, Tarcisio Jaques da Silveira, disse em sua pagina na rede social, que vai aproveitar a presença do técnico Sananduva para buscar experiência e quem sabe inscrever-se em um dos cursos de técnicos de futsal que Sananduva dá pelo Brasil a fora.

Por André Motta | Rádio Querência   
Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário