sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SANTO AUGUSTO: APÓS CONQUISTA DA ESCRITURA, AGORA A EXPECTATIVA É COM RELAÇÃO AOS RECURSOS PARA A AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL BOM PASTOR




O Prefeito em exercício Naldo Wiegert, recebeu na quinta-feira (30-01-14), através da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí, a informação de que o processo de ampliação do prédio do Hospital Bom Pastor encaminhado na data de 02 de dezembro de 2013 no valor de R$ 3.749.853,90 para a Secretaria Estadual da Saúde, o mesmo está em andamento e encontra-se em análise no Governo do Estado na área expedição de convênios ASTEPLAN para a formalização do repasse desse recurso.

O próximo passo para o andamento desse possesso, será uma audiência com o Dr. Lobato da Secretaria Estadual da Saúde no próximo dia 18 de fevereiro juntamente com a equipe da 17ª CRS e a Administração do Hospital. Salienta-se, o grande empenho e dedicação nesta conquista, da equipe da 17ª Regional de Saúde especialmente na pessoa da santoaugustense Iara Kantorski e também dos Deputados Elvino Bohn Gass e Jéferson Fernandes (PT).

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário