sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Joinville (SC): Por ciúmes, jovem esfaqueia adolescente em frente a shopping

Vítima ficou em estado gravíssimo após levar múltiplas facadas na rua.
Garota de 16 anos seria amante do marido da suspeita, de 19 anos.

Joinville Garten Shopping (Foto: Divulgação)
   Segundo PM, crime aconteceu na frente de shopping (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada em estado gravíssimo para o hospital após ser esfaqueada no meio da rua, na noite de quinta-feira (23), em Joinville, Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o motivo da agressão foi ciúmes. A mulher do suposto amante da vítima teria descoberto traição e decidiu acertar as contas com a rival. A agressora, de 19 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após fugir e voltar para casa.

O crime aconteceu em via pública, em frente a um shopping do bairro Bom Retiro. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, entre 22h e 22h30, a suspeita desferiu vários golpes de faca contra a rival que ficou em estado gravíssimo. A vítima foi levada para o Hospital Municipal São José, que não soube informar o número de ferimentos causados pela agressora.

Após a tentativa de homicídio, a agressora fugiu e voltou para casa, que fica atrás de uma uisqueria, segundo a PM. Lá, ela foi encontrada pelos policiais que a prenderam em flagrante e encaminharam para a Central de Polícia, onde permanecia até as 8h30 desta sexta-feira (24).

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a garota sofreu múltiplas facadas no corpo. A maioria atingiu a região abdominal. Até as 8h30 desta sexta, ela estava no centro cirúrgico, em recuperação, após passar por diversos procedimentos. O estado clínico da adolescente é considerado gravíssimo e foi solicitado à família foi informada para que comparecesse ao hospital com urgência.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário