terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia identifica suspeitos que participaram no assalto seguido de sequestro em Santa Rosa



A Polícia Civil já identificou dois homens suspeitos de terem participado do assalto seguido de sequestro a um casal na madrugada desta terça-feira (21-01), no bairro Planalto em Santa Rosa.  Segundo registro policial dois homens invadiram a casa de um jovem casal por volta das três horas da madrugada de hoje e anunciaram o roubo. Na sequencia a dupla que estava armada de uma faca e uma arma de fogo levaram o casal até um mato que fica nas imediações da residência das vítimas.

O jovem de 21 anos foi amarrado e a companheira dele uma adolescente de 17 anos foi levada com a dupla de marginais. Em seguida o rapaz conseguiu se livrar das amarras e registrou o fato por volta das oito da manhã na Delegacia de Polícia.

A partir deste momento os policiais civis deram início à investigação na tentativa de localizar a mulher que havia sido levada pelos dois homens que tinham invadido a casa. Por volta das 11 horas de hoje a jovem retornou sozinha para residência.

Segundo o Delegado Marcelo Lech, que comandou a investigação a mulher disse que não lembrava o que havia acontecido, pois tinha sofrido uma pancada na cabeça. Ela foi encaminhada ao hospital e IML para saber se os sequestradores não abusaram da jovem.

O Delegado Marcelo Lech, revelou ao repórter Antônio de Oliveira que dois homens suspeitos de terem participado do assalto seguido de sequestro foram identificados e a prisão preventiva já foi solicitada para o poder judiciário. De acordo com o Delegado o caso pode estar ligado à cobrança de dívida e não descarta a participação de mais pessoas no esquema. O Delegado Lech, disse que as investigações não foram encerradas.

Durante a invasão da casa, os assaltantes roubaram dinheiro e objetos de valor.

Produção: Antônio de Oliveira
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário