segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pelo menos 10 tiros foram disparados contra gerente de hotel em Florianópolis

Neusa Viana foi assassinada quando chegava em casa no Bairro Rio Vermelho

Pelo menos 10 tiros foram disparados contra gerente de hotel em Florianópolis Facebook/Reprodução
Neusa Viana foi assassinada no Rio Vermelho, em FlorianópolisFoto: Facebook / Reprodução

A gerente de hotel morta na noite de sábado foi alvejada com ao menos 10 tiros, segundo informações da Polícia Civil. Neusa Viana, 48 anos, foi assassinada a cerca de 300 metros de casa, no Bairro Rio Vermelho, dentro de seu carro, um prisma branco, após voltar do trabalho. Ainda não há pistas sobre quem teria cometido o crime ou a motivação. 

De acordo com o delegado Adriano Almeida, da Delegacia de Homicídios, Neusa passou o dia no trabalho, em um hotel na Cachoeira do Bom Jesus. No retorno para casa parou para comprar um lanche, e foi morta logo depois, por volta das 23h45:
— O carro estava batido contra um muro com a ré engatada, então é possível que ela tenha tentado fugir — explica o delegado. 

A família de Neusa está inconformada. A cunhada Marina Viana diz que ninguém consegue entender o que pode ter causado o crime. Ela afirma que as duas eram praticamente irmãs. Com 48 anos, elas faziam aniversário em maio e conviviam próximas há 33 anos, quando Marina casou com o irmão de Neusa e entrou para a família.

— Para mim ela era amiga, companheira, dividia as alegrias e tristezas, era meu ombro amigo. Sempre foi exemplo de filha, irmã, mãe. Uma mulher batalhadora e bem sucedida profissionalmente — conta.

Neusa trabalhava há mais de 20 anos no hotel na Cachoeira do Bom Jesus e morava em um condomínio fechado no Rio Vermelho. Frequentava a igreja Assembleia de Deus e, segundo Marina, era muito atuante. A filha de Neusa, de 20 anos, não morava com a mãe, é casada e tem um menino de 3 anos. Marina afirma que o menino sempre visitava a avó.

— Aparentemente não tinha motivo para isso acontecer. A pergunta está no ar e a dor só aumenta. Dizem que com o tempo ela diminui, mas acho que apenas vamos aprender a conviver com ela — desabafa a cunhada.

Segundo um colega de trabalho, Neusa era bastante tranquila, e muito dedicada ao trabalho e a família. Ela era natural de Redentora, no Rio Grande do Sul, mas morava em Florianópolis havia muitos anos.

Fonte: HORA DE SANTA CATARINA
Atualizada em 13/01/2014 | 11h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário