sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Passo Fundo: Perseguição a veículo roubado termina com quatro presos


   Foto: Marcos Thiago

Uma perseguição a um veículo roubado na madrugada desta sexta-feira terminou com quatro presos. Os presos foram André Tiago Teixeira, 29 anos, Sidnei Pereira Zimmermann, 31 anos, Rafael Cristiano Bitencurt, 19 anos, que estavam com o veículo roubado, além do dono da casa, onde bateram com o Ford Fiesta, Rudinei Gonçalves Possel, 41 anos.

Uma viatura da Brigada Militar fazia o policiamento preventivo, próximo a sede campestre do Clube Comercial, onde os PMS avistaram um Ford Fiesta de placas IVD-8081 com três ocupantes. Antes mesmo da abordagem, o condutor saiu em alta velocidade em direção ao bairro São Luiz Gonzaga sendo então perseguido. Na rua Epitácio Pessoa, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro da casa de número 503. Os policiais constataram que o Fiesta era roubado.    

Com isso, os três foram presos em flagrante por receptação. O proprietário da casa, Rudinei Gonçalves Possel saiu para fora para reclamar dos danos no muro da sua residência e ao pesquisar seus dados para constar no boletim de ocorrência como vítima, os policiais constataram que estava foragido. Assim, ele foi preso e conduzido com os outros três para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil.

O André Tiago Teixeira, que era foragido, Sidnei Pereira Zimmermann e Rafael Cristiano Bitencurt foram autuados em flagrante pela delegada Carolina Goulart por receptação e com o dono da casa, Rudinei Gonçalves Possel foram recolhidos ao presídio regional. O Ford Fiesta, que estava com placas clonadas, foi recolhido ao pátio do guincho a disposição do proprietário.   

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário