sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Passo Fundo: Assaltante de loja de shopping é reconhecido



Após ser preso na manhã de hoje, 10, Jederson Santana Brito, 20 anos que foi preso no forro da sua casa, no bairro Vera Cruz, acusado de roubos a estabelecimentos comerciais, foi reconhecido pelo roubo a uma ótica e joalheria que ocorreu na noite de ontem, 09, no interior de um shopping, no centro de Passo Fundo.

Na ocasião do roubo o acusado, usando um revólver rendeu a funcionária, roubando 25 relógios, 1 pasta com semi-joias  e dinheiro do caixa, fugindo pela rua Coronel Chicuta. 

As vítimas reconheceram o acusado, após verificarem sua foto no site da Rádio Planalto, vítimas de uma hamburgueria também pelo site reconheceram Jederson, ampliando o número de roubos de 9 para 11 em apenas um mês, após ter recebido beneficio para procurar emprego no dia 10 de dezembro do ano passado.

"Uma empresa trabalha doze horas por dia sete dias por semana, atua com ética e profissionalismo, paga metade do valor das mercadorias em impostos, e no final do dia um, perdoem a expressão, vagabundo entra na loja e agindo com a maior naturalidade do mundo te assalta. Como assim, está tudo bem? Ainda cabe a pergunta: até quando? Até quando estaremos a mercê desses marginais se nem no shopping, onde todos acreditam, ou acreditavam, estar seguros os bandidos já andam livremente", contou no seu perfil das redes sociais, representante da loja assaltada por Jederson. 




Fonte: Rádio Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário