quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PARCERIA ENTRE COTRIJUI E SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE VAI BENEFICIAR FUNCIONÁRIOS DA COOPERATIVA





Seguindo orientação da Direção da Cotrijui, o Departamento de Recursos Humanos, vem efetuando uma série de estudos e ações, no sentido de assegurar mais qualidade de vida aos colaboradores (funcionários). Em Ijuí esse número está na casa de 1.000 profissionais segundo dados revelados pelo setor. Na manhã de quarta-feira (15), ocorreu na sede da Cooperativa, reunião com a presença de representantes da empresa e a Secretária Municipal da Saúde de Ijuí, Alexandra Lentz.

No contato foram expostos projetos e iniciativas que podem ser efetuadas de forma conjunta, visando prevenir doenças, além de melhorar a qualidade de vida dos entes envolvidos. A Secretária Alexandra saudou a iniciativa da Cotrijui, assinalando que isso vai ao encontro de programas que o Poder Público realiza para agilizar consultas, exames, campanhas e os mais variados procedimentos na área. Uma pauta de medidas conjuntas será elaborada, sendo desencadeada ao longo do ano.

A Cotrijui junto com outras duas empresas de porte médio, são pioneiras em Ijuí no trabalho, que reitera-se objetiva, refletir numa saúde melhor ao colaborador.

Em breve serão divulgados mais detalhes da parceria que envolve a Cooperativa e a Secretaria Municipal da Saúde. Tomaram parte no encontro o Gerente de Recursos Humanos da Cotrijui, Carlos Conceição, a Presidente da CIPA, Tânia Strada, a Técnica em Segurança do Trabalho, Lúcia Molina, a Psicóloga Carla Versiani Padilha de Oliveira, o Coordenador do Departamento de Comunicação, Adelar Amarante e a Secretária Municipal da Saúde de Ijuí, Alexandra Lentz.

Fonte/Foto: COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário