domingo, 5 de janeiro de 2014

Panambi: Abalroamento entre corsa e moto resulta em duas pessoas feridas

Acidente ocorreu na esquina das Ruas Germano Goecks e Assis Brasil no fim da tarde deste sábado.


Um abalroamento ocorrido as 20h30 de sábado(04) na esquina das Ruas Germano Goecks e Assis Brasil, próximo ao numeral 457, entre um veículo GM Corsa, de placas IHR-9970, registrado em Panambi, conduzido por João Jacó Pinheiro Lima, 26 anos e a motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, placa IKV-7361, registrada em Panambi, conduzida por Cristiano Afonso Ristow, 19 anos, deixou dois jovens feridos.

De acordo com relato de testemunhas a motocicleta transitava em sentido bairro-centro pela Rua Assis Brasil e o veículo Corsa transitava em sentido norte-sul na Rua Germano Goecks. Quando o veículo Corsa chegou próximo ao cruzamento teria acelerado e tentado passar rapidamente na frente da moto que estaria transitando em velocidade moderada, porém, acabou abalroando lateralmente a moto e jogando seus ocupantes a uma distância de sete metros sobre a calçada próximo a um poste da rede de iluminação pública.

Os dois ocupantes da moto, o condutor Cristiano Afonso e o caroneiro Pablo Ristow, primo de Cristiano, resultaram feridos e foram socorridos pela viatura do SAMU sendo conduzidos ao Pronto Socorro onde ainda estão sendo atendidos. No Corsa também estavam dois jovens, mas nenhum resultou ferido.

A moto sofreu danos de grande monta enquanto que o Corsa teve danos em sua parte frontal sendo que com o impacto contra a moto arrancou o para-choques dianteiro.






Fonte e Fotos: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário