sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novo reforço do Grêmio, Alan Ruiz desembarca em Porto Alegre

Meia argentino foi recebido com festa, bandeiras e faixas de alguns torcedores

   Meia argentino foi recebido com festa, bandeiras e faixas de alguns torcedores
   Crédito: Ricardo Giusti

O meia Alan Ruiz chegou a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. Ele deverá ser apresentado ainda hoje, depois de ser anunciado como reforço para o setor de criação do Grêmio, na quinta-feira. Na chegada, o argentino, proveniente do San Lorenzo, foi recebido por diversos gremistas, com bandeiras e faixas no saguão do Aeroporto Salgado Filho.

As negociações foram conduzidas pelo diretor executivo Rui Costa, que acertou o empréstimo do meia por um ano. O dirigente foi pessoalmente a Buenos Aires para assinar o contrato. Após desembarcar e cumprir obrigações em Porto Alegre, o meia seguirá a Bento Gonçalves, onde o grupo fará a pré-temporada.

De acordo com Rui Costa, o clube acertou o empréstimo com valor fixado para compra. “Ele vem agregar vontade, qualidade”, comentou o dirigente, que descreveu o reforço como um típico enganche argentino. “Ele é jovem, mas já passou por seleções de base, já disputou o Mundial da sua categoria. Ele só não está titular, porque o titular é o maior ídolo do San Lorenzo”, acrescentou. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário