quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Motorista bate e destrói monumento comemorativo aos 50 anos da Rádio Colonial AM



Um motorista perdeu o controle de direção de uma caminhonete e invadiu o canteiro central da Av. Santa Rosa, vindo a bater e destruir um monumento comemorativo aos 50 anos da Rádio Colonial AM.

O acidente aconteceu por volta das 5he45min desta quarta-feira (1º), e o motorista ainda conseguiu dirigir a caminhonete e fugir do local, dificultando a identificação do mesmo. As marcas deixadas na avenida, mostram que após cruzar pela rótula de entroncamento com a Av. Uruguai, ele perdeu totalmente o controle de direção, deixando marcas de freadas que podem ser originadas por excesso  de velocidade.

O monumento, foi uma arte do artista três-maiense Jair Huller, inaugurada no dia 03 de maio de 2005, por ocasião dos 50 anos da Rádio Colonial AM. Na oportunidade, Jair manifestou o seu desejo de prestar a homenagem a emissora, e com apoio da Prefeitura Municipal, Certhil, Indústria Mann, Cotrimaio e Sicredi, ele construiu a arte que a mais de oito anos embelezava o canteiro central da Av. Santa Rosa, ao lado da Rádio Colonial AM. 




Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário