quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Morre jornalista ferida em acidente de trânsito em Glorinha

Fernanda Hespanhol, 32 anos, estava no Corsa que foi atingido por Xsara Picasso dirigido por um assaltante

Morre jornalista ferida em acidente de trânsito em Glorinha Arquivo pessoal/Arquivo pessoal/Reprodição facebook
Fernanda atuava como assessora de imprensa na Secretaria Municipal da Juventude de Porto AlegreFoto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal/Reprodição facebook

Morreu na manhã desta quarta-feira a jornalista Fernanda Hespanhol, 32 anos. O falecimento foi confirmado por familiares e pelo Hospital Cristo Redentor, onde ela estava internada desde a segunda-feira. 

Fernanda e o marido, José Daniel Borges da Silveira, locutor da rádio 88.7 de Novo Hamburgo, estavam em um Corsa que seguia pela BR-290, a Freeway, no sentido Litoral-Capital. 

Por volta das 6h de segunda-feira, o carro foi atingido por um Xsara Picasso, no KM 51 da freeway, em Glorinha. O veículo havia sido roubado momentos antes em Gravataí. O motorista do veículo era o foragido Herito da Costa Lima, 37 anos. Ele dirigia no sentido Capital-Litoral, perdeu o controle do carro, capotou no canteiro central e invadiu a pista no sentido contrário. O dono do carro, que era feito refém pelo criminoso, Mário Raimundo da Silva Leyser, 52 anos, também faleceu no acidente. 

José Daniel, que completou 36 anos na terça-feira, permanece em situação estável e em observação no HPS de Canoas. Hérito foi transferido na transferido na tarde de terça-feira para o Hospital Vila Nova, sob custódia da Brigada Militar.

Formada pela Unisinos em 2006, Fernanda atuava como assessora de imprensa da Secretaria Municipal da Juventude de Porto Alegre. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Carolina Rocha | DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário