quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Jovem é baleado durante comemorações de Ano-Novo no Litoral

Rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na praia de Mariluz


Um jovem de 20 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira durante as comemorações de Ano-Novo na praia de Mariluz, no Litoral Norte. Por volta das 3h, o rapaz foi atingido por dois tiros de revólver na principal avenida do balneário. Um disparo atingou a boca e o outro o abdômen. 

O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou cerca de 25 minutos para chegar ao local, apesar de haver ambulância no posto de saúde da praia.

A falta de policiamento ostensivo em Mariluz, que pertence ao município de Imbé, preocupa os moradores. A professora estadual Viviane Alves, de 25 anos, que mora na localidade, reclamou que a praia está sem proteção há muito tempo. "Este não foi o primeiro incidente nestes últimos dias. A Brigada Militar só aparece quando os moradores reclamam do barulho dos carros que deixam o som alto, mas não fazem o patrulhamento durante a noite", garantiu. Ela também comentou que o Samu não atende quando acionado. "Aqui tem um posto de saúde com duas ambulâncias e eles demoram para atender quando acionados", afirmou.

Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário