domingo, 12 de janeiro de 2014

Jovem de 22 anos morre em acidente na Perimetral Sul em Passo Fundo



Policiais integrantes do 1ª Batalhão Rodoviário Estadual atenderam um grave acidente de trânsito na noite de ontem,11, no quilômetro 111 na ERS 324 em Passo Fundo.

Por volta das 22h20 colidiram frontalmente um Fiat Uno com placas de Carazinho e um Chevrolet Vectra de cor Preta com placas de Passo Fundo, IOE 5298.  As vítimas do acidente foram socorridas pelo corpo de Bombeiros até o hospital São Vicente de Paulo.

No acidente estava preso nas ferragens sem vida, Maicon William Borges, 22 anos, na carona de um automóvel Fiat Uno de cor vermelha de placas EJH 8268.  O condutor do Fiat Uno Juliano Oliveira,33 anos esta internado em estado regular.

As versões dos ocupantes do Chevrolet Vectra são desencontradas, primeiramente populares relataram que o proprietário do veículo, Álisson Dreyer seria o condutor no momento do acidente, posteriormente sua namorada, Gisieli Vailati,   apresentou-se como a condutora aos policiais, deixando seus documentos e saindo do local.

O fluxo de veículos ficou interrompido por cerca de três horas, o caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Passo Fundo. 






 

Fonte: Rádio Planalto
Fotos Álvaro Henkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário