terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Irmã de Hugo Gross diz que prestou queixa contra o ator após ser agredida: ‘Temo que ele me mate’


Hugo Gross e a irmã Claudia: barraco em família
   Hugo Gross e a irmã Claudia: barraco em família Foto: TV Globo e Reprodução

A polêmica envolvendo a briga familiar entre Hugo Gross, a mãe, Maria José, e a irmã mais velha dele, Claudia Gross, continua rendendo pano para manga. Dessa vez, Claudia resolveu botar a boca no trombone e revelar que teme que o irmão faça alguma coisa contra sua vida. Segundo a representante comercial, em setembro, o ator a agrediu em Copacabana, quando ela o procurou para tratar de assuntos sobre sua mãe, de 80 anos.

“Dei queixa dele na 12ª DP (Copacabana) por agressão. Ele agrediu a mim e a minha mãe e até me ameaçou de morte. Ele me bateu porque eu fui questioná-lo sobre a forma com que ele estava tratando a minha mãe. Ele não quer que eu me aproxime dela. Diz que a ama, mas a roubou e a colocou num apartamento bem longe, sozinha e ainda tentou proibir a minha entrada lá. Eu é que acabei proibindo ele de se aproximar da gente. Temo que ele faça alguma coisa contra mim ou contra a minha mãe. Temo que ele me mate. Ele nos ameaçou várias vezes. Tenho todas essas gravações”, revela Claudia.

Conforme a Retratos da Vida noticiou, a mãe de Hugo o acusa de roubar a quantia de R$ 400 mil, referente à venda de um apartamento no valor de R$ 700 mil. Segundo dona Maria José, após a venda do imóvel, Hugo comprou um apartamento para a mãe em Curicica, Zona Oeste do Rio, no valor de R$ 300 mil, e usou o restante do dinheiro recebido para pagar dívidas com drogas, traficantes, agiotas e prostitutas.

Dona Maria José também contou que internou o filho numa clínica para dependentes químicos em março de 2012, após encontrá-lo num estado deplorável em seu apartamento, na Barra da Tijuca. Ela também acusa o filho de tê-la agredido com socos e pontapés.

Fonte: Michael Sá | EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário