quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Identificados seis dos sete mortos em acidente na BR 386, em Pouso Novo

Colisão envolveu cinco veículos em Pouso Novo

   Acidente deixou sete mortos na BR 386
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

Foram identificados seis dos sete mortos em uma colisão com cinco veículos na BR 386, em Pouso Novo, na noite dessa quarta-feira. São eles o motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, de 37 anos, e os ocupantes de um Fiat Tipo: Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, condutor; Janete Barbosa Schmitz, de 41 anos, Assumção Schmitz, de 50 anos, Zilda Schmitz, de 53 anos, e Sueli Schmitz, de 50 anos. A sétima vítima fatal foi o condutor de um Fiat Uno, que ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os quatro feridos na colisão, que estavam num Fiat Uno, foram atendidos no Hospital Bruno Born, em Lajeado e liberados. Quatro pessoas que estavam em um Toyota Corolla saíram ilesas.

O acidente ocorreu por volta das 19h20min dessa quarta-feira. Segundo a PRF, o caminhão desgovernado e sem freios bateu contra os quatro carros e saiu da pista, no Vale do Taquari, próximo à ponte sobre o rio Fão. Dois dos automóveis – um Fiat Uno e um Fiat Tipo – pegaram fogo. A pista no km 308 ficou completamente interditada por cerca de cinco horas.

Os tripulantes dos Fiats eram parentes e percorriam o trecho em direção a Tubarão (SC) depois de um período de férias.

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba
Atualizado em 16/01/2014 07:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário