quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Identificado sétimo morto em acidente na BR 386, em Pouso Novo

Diego Gother Duarte, de 37 anos, era o motorista do Fiat Uno, que pegou fogo

   Sete pessoas morreram no acidente em Pouso Novo
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o último dos sete mortos na colisão que envolveu cinco veículos na BR 386, em Pouso Novo, na noite dessa quarta-feira. Diego Gother Duarte, de 37 anos, era o motorista de um Fiat Uno. As outras seis vítimas identificadas mais cedo são o motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, de 37 anos, e os ocupantes de um Fiat Tipo: Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, condutor; Janete Barbosa Schmitz, de 41 anos, Assumção Schmitz, de 50 anos, Zilda Schmitz, de 53 anos, e Sueli Schmitz, de 50 anos.

Os quatro feridos na colisão, que estavam no Fiat Uno dirigido por Duarte, foram atendidos no Hospital Bruno Born, em Lajeado e liberados. Quatro pessoas que estavam em um Toyota Corolla saíram ilesas.

O acidente ocorreu por volta das 19h20min dessa quarta-feira. Segundo a PRF, o caminhão desgovernado e sem freios bateu contra os quatro carros e saiu da pista, no Vale do Taquari, próximo à ponte sobre o rio Fão. Dois dos automóveis – um Fiat Uno e um Fiat Tipo – pegaram fogo. A pista no km 308 ficou completamente interditada por cerca de cinco horas. 

Os tripulantes dos Fiats eram parentes e percorriam o trecho em direção a Tubarão (SC) depois de um período de férias.

Com informações do repórter Dico Reis

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Atualizado em 16/01/2014 10:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário