sábado, 18 de janeiro de 2014

Identificadas vítimas de acidente na ERS-223, em Ibirubá

Três pessoas morreram em colisão de duas motos

Identificadas vítimas de acidente na ERS-223, em Ibirubá Rodrigo Soares/Ibirubá AM/Divulgação
Acidente envolveu duas motocicletasFoto: Rodrigo Soares / Ibirubá AM/Divulgação

O choque entre duas motocicletas na estrada Ibirubá-Selbach (ERS-223), no noroeste do Estado, causou a morte de três pessoas em Ibirubá. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil. Informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar indicam que um dos veículos seguia de Ibirubá em direção a Selbach, quando a outra moto deixou um acesso vicinal no sentido contrário e invadiu a estrada, provocando a colisão. Um caminhão estaria entre as duas motos e teria impedido que um motociclista enxergasse o outro. As três pessoas usavam capacetes, mas o equipamento não foi suficiente para salvar as vítimas.

Leia mais:

> Acidente na RS-223 deixa três mortos

A caroneira da moto Honda CG 125 cilindradas Ângela Maria Marques do Santos, 42 anos, teve morte instantânea. O namorado dela, Géverton Blasi, 21, e o condutor da moto Honda CBR 1.100 cilindradas, Rudimar de Souza Vogt, 36 anos, foram socorridos e levados ainda com vida para o hospital de Ibirubá, mas morreram logo depois devido à gravidade dos ferimentos.

O radialista Rodrigo Soares era amigo de Vogt e conhecia Ângela.
— O Rudimar era um grande amigo e a Ângela, uma mulher muito legal. Sempre ligava para mim, pedindo música — lamentou Soares, locutor da Rádio Ibirubá AM.

As três vítimas moravam em Ibirubá. Conforme Soares, Ângela era funcionário de um supermercado e Vogt era instrutor de trânsito do Centro de Formação de Condutores Jeremias, em Espumoso.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário