domingo, 19 de janeiro de 2014

Homens invadem hospital e matam paciente em Florianópolis

Jovem deu entrada na instituição após ter sofrido diversas agressões.
Suspeitos fugiram em táxi roubado e depois abandonaram veículo.


André foi morto uma hora depois de dar entrada no hospital (Foto: Reprodução/RBS TV)
André foi morto uma hora depois de dar entrada
no hospital (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um jovem foi executado dentro do Hospital Florianópolis, na capital catarinense, na manhã de sábado (18). Ele estava sendo atendido no setor de emergência da unidade hospitalar, quando três homens armados invadiram o local e dispararam contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, André Luiz Minas Vieira havia entrado no hospital por volta das 6h50 após ter sofrido várias agressões. Cerca de uma hora depois, ele foi assassinado dentro do estabelecimento. André, que era morador de Palhoça, morreu na hora.

Os homens que efetuaram os disparos fugiram em um táxi roubado. Eles abandonaram o veículo perto da comunidade Ilha Continente, no Centro da cidade. Até as 15h30 de sábado, os criminosos não haviam sido localizados pelos policiais.

Durante a manhã, um adolescente foi apreendido com arma e munições suspeito de ter participado do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, mas de acordo com os policiais de plantão no local, o garoto não tem envolvimento com o crime.

A PM acredita que os mesmos homens que executaram André também tenham sido os responsáveis pelos ferimentos de agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário