quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem que estuprou idosa em Giruá conhecia família da vítima, diz polícia

Suspeito invadiu a casa por janela, estuprou mulher de 78 anos e dormiu.
Segundo a delegada, ele morava há anos no mesmo bairro da vítima.


O homem de 29 anos suspeito de estuprar uma idosa de 78 anos na madrugada desta quarta-feira (1º) no município de Giruá, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, era conhecido da família da vítima. Segundo a delegada Luciana Cunha, que cuida do caso, a família do suspeito mora no bairro Prestes, bem perto de onde a mulher reside com o marido de 104 anos.

"Ele mora no mesmo bairro da família da vítima há muito anos. Se criou ali. Conhece todo mundo", disse a delegada ao G1.
Como a idosa e o marido não dividem o mesmo quarto, ele não presenciou o fato. A vítima contou à polícia que, depois de abusar dela, o rapaz dormiu. A idosa foi então até a casa da filha para pedir ajuda e, quando retornaram, o homem continuava dormindo.

"O homem entrou pela janela da cozinha, passou pela sala, entrou no quarto onde estava dormindo o marido da idosa e só depois chegou até o quarto da mulher", disse a delegada.

A polícia prendeu em flagrante o homem, que estava foragido da penitenciária de Cerro Largo desde 2012. Ainda segundo a delegada Luciana Cunha, ele não deu nenhuma declaração no depoimento e manteve-se calado durante todo o interrogatório.

Aos 29 anos, o suspeito já teve passagens por estupro, roubo, tentativa de homicídio e homicídio. Após ser detido, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo, na Região das Missões. A idosa foi encaminhada ao hospital da mesma cidade, onde passou por exames.

Fonte: Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário