sábado, 11 de janeiro de 2014

Empresário Ricardo Mann volta para casa depois de quase três meses internado em Passo Fundo


   Ricardo em casa com o filho Eric

O empresário Ricardo Klein Mann, de 47 anos voltou para casa dos familiares em Independência depois de quase três meses internado no Hospital IOT de Passo Fundo. Ele chegou na residência da família às 21 horas de quinta-feira (09-01) em um carro particular.

Mann, havia se ferido gravemente em um acidente de trânsito no dia 12 de outubro do ano passado na localidade de Flor de Maio, na ERS 342, em Três de Maio. Durante o acidente o empresário teve traumatismo craniano, hemorragia e lesionou a coluna.

Depois de ser atendido no hospital de Três de Maio, ele foi encaminhado no dia seguinte (13), para a UTI do Hospital IOT de Passo Fundo, onde permaneceu até o dia 19 de dezembro do ano passado. Durante o período de recuperação no quarto do Hospital, ele apresentou melhoras e agora vai receber atendimento especial em casa.

Ricardo Mann está lúcido, fala e movimenta as mãos normalmente. Ele vai seguir recebendo o tratamento de fisioterapia para tentar restabelecer os movimentos das pernas. De acordo com relato de amigos, o empresário está ansioso para retomar as atividades profissionais na empresa da família.

A casa da família foi submetida a reformas para receber o empresário Ricardo Klein Mann.




Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: Antônio de Oliveira/arquivo família
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário