sábado, 18 de janeiro de 2014

Em tentativa de roubo à propriedade rural em Ibiaçá bandido é baleado


   Brigada Militar faz buscas pela região. (Foto: Divulgação)

A Brigada Militar de Sananduva e Ibiaçá registraram na madrugada deste sábado, por volta de 00h15min, uma tentativa de roubo em uma propriedade rural na localidade da Linha Três Pinheiros, interior de Ibiaçá, saída para Lagoa Vermelha.

Segundo informações da polícia, três indivíduos fortemente armados chegaram a pé na fazenda do senhor Edson Assis Monteiro de Aguiar para a prática de roubo na propriedade rural, quando foram surpreendidos pelos funcionários e houve um confronto com troca de tiros. 

Durante a troca de tiros um dos assaltantes foi alvejado no abdômen por um tiro de espingarda, detido e encaminhado ao hospital. O homem baleado é José Elbio Ribeiro de Oliveira, natural de Ciríaco, com diversos antecedentes criminais, inclusive por roubos a propriedades rurais. Os dois comparsas de José Elbio, após o tiroteio, empreenderam fuga para um mato nas proximidades. A Brigada Militar da região realiza buscas. 

A Brigada Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola .40 com o brasão da Polícia Civil de Santa Catarina e um revólver calibre 32. 

Essa propriedade rural já havia sido roubada pelos bandidos no último dia 16 de janeiro, quando levaram uma caminhonete Hilux de cor prata, um GPS, uma roçadeira, cerca de 660 litros de defensivos agrícola, além de uma moto e uma bicicleta. 

O trabalho da polícia prossegue na região.

por Rudimar Galvan | Rádio Cacique

Nenhum comentário:

Postar um comentário