terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Defensoria Pública de Santo Augusto inaugura nova sede


A nova sede da Defensoria Pública de Santo Augusto será inaugurada na quarta-feira (15), às 11 horas. A Defensoria do Município responde, também, pelas cidades de São Martinho, São Valério, Inhacorá e Chiapetta. O Defensor Público da Defensoria Regional de Santo Augusto, Tarcizio Perlin, também atende por deslocamento na Defensoria de Campo Novo, que inclui os municípios de Braga e Sede Nova. Segundo Perlin, a média é de 500 atendimentos mensais na região.

Perlin conta que a Defensoria de Santo Augusto tinha sede no Fórum da cidade, em espaço que limitava o atendimento aos assistidos. A sede nova, localizada na área central do município, conta com gabinete para o atendimento do Defensor Público, sala de reuniões, recepção e sala para os estagiários. “O espaço condiz com as nossas necessidades e demandas”, afirma o Defensor. “A sede nova, além de ter fácil acesso, permite mais qualidade no atendimento aos assistidos, e marca a identidade da Instituição perante o sistema de justiça.” Perlin acrescenta que a estrutura do local, com uma sala de reuniões, favorece, ainda mais, o desenvolvimento de projetos institucionais.

A nova sede inaugura na quarta-feira (15), às 11 horas, e está localizada na Avenida do Comércio, 328, sala 9, no Centro de Santo Augusto. O atendimento ocorre nas quartas e quintas-feiras, das 9 às 12 horas. Os casos de urgência também ocorrem nos demais dias da semana. Nas terças-feiras, o Defensor Público faz atendimento em Campo Novo.

Fonte: Defensoria Pública de Santo Augusto
Postado Por Léo Juliani | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário