domingo, 12 de janeiro de 2014

Confusão em casa noturna de Guaporé resulta em 18 pessoas no hospital

Por causa de spray de pimenta, frequentadores não conseguiram respirar e acreditaram tratar-se de incêndio

Confusão em casa noturna de Guaporé resulta em 18 pessoas no hospital Eduardo Godinho/Rádio Aurora/Especial
Por volta das 2h40min, a Brigada Militar foi acionada para atender um incêndio na casa de shows Absolut Music HallFoto: Eduardo Godinho/Rádio Aurora / Especial

Uma boate de Guaporé, na Serra, teve de ser evacuada devido a um tumulto na madrugada deste domingo. Um homem espalhou spray de pimenta no local, o que causou pânico entre os frequentadores.

Devido ao efeito do gás, que causa ardência nos olhos e dificuldade para respirar, alguns frequentadores acharam que a boate estava pegando fogo e chamaram os bombeiros, por volta das 2h30min. Houve tumulto durante a evacuação do local.

Conforme a Brigada Militar, cerca de 500 pessoas estavam na festa e a boate foi completamente evacuada em dez minutos, por meio de duas saídas de emergência. Dezoito frequentadores passaram mal e foram encaminhados ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos receberam atendimento médico e foram liberados.

Os bombeiros encontraram o spray de pimenta na pista de dança. A polícia já tem um suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil.
  
Fonte: Fernanda da Costa | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário