segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começou no sábado a Copa Querência de futebol Máster




Iniciou no sábado (11) a 11ª edição da Copa Querência de futebol Máster 43, neste ano denominada de Taça Aldemir Pinto da Silva “PINDUCÃO”. Foram quatro jogos em dois estádios. No campo do Internacional organizador da competição nos dois jogos da Chave “B”deu empate. No primeiro confronto entre São Jorge de Redentora e Associação Nova Ramada, ninguém marcou e o placar ficou no 0 a 0. No segundo jogo entre Inter e Ouro e Prata de Chiapetta, empate em 1 a 1.

Já no estádio do Grêmio em Ajuricaba gols não faltaram. No primeiro jogo a AESA fez 3 a 0 no Ouro Verde de Coronel Bicaco. No jogo de fundo o atual bi-campeão da competição, o Grêmio de Ajuricaba aplicou 4 a 0 no União Tamoio.   

A próxima rodada acontece no sábado que vem dia (18/01) em Chiapetta e na comunidade de Santo Antonio em Santo Augusto. No estádio da AESA pela Chave "A" na preliminar às 15h jogam Ouro Verde de Coronel Bicaco e América. No jogo de fundo às 17h tem AESA e Grêmio de Ajuricaba. No estádio do Ouro e Prata de Chiapetta acontecem os jogos da Chave “B”.  Na preliminar às 15h se enfrentam São Jorge de Redentora e Botafogo. No jogo de fundo às 17h tem Ouro e Prata e Nova Ramada.  

Por André Motta | Rádio Querência
Foto: Leonardo Juliani | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário