terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Colisão entre carreta, caminhões e carro argentino provoca morte e bloqueia a BR-101 em Laguna, Sul de SC

Helicópteros e bombeiros foram para o local. Vítimas ficaram presas às ferragens

Colisão entre carreta, caminhões e carro argentino provoca morte e bloqueia a BR-101 em Laguna, Sul de SC Felipe Damiani/Arquivo Pessoal
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridasFoto: Felipe Damiani / Arquivo Pessoal

Um acidente envolvendo uma carreta, dois caminhões e um carro com placas da Argentina provoca bloqueio e congestionamento na BR-101 em Laguna, Sul catarinense. Segundo o inspetor da PRF João Paulo, a colisão ocorreu no sentido Norte/Sul, na altura do km 312, localidade de Bentos. As duas pistas ficaram totalmente interrompidas. Foram deslocadas viaturas dos bombeiros de Laguna e Imbituba para atender a ocorrência. 

Informações preliminares indicam que quatro pessoas ficaram presas às ferragens. Um argentino morreu no local. Duas pessoas foram encaminhadas com ferimentos graves pelos helicópteros da PRF e do Corpo de Bombeiros para hospital da Grande Florianópolis.

Pelo Twitter, o Arcanjo publicou a mensagem: "Deslocando para o trevo de Laguna (BR-101) para atendimento a acidente de trânsito grave com 4 vítimas." A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também enviou helicóptero para o local. 

Segundo os bombeiros de Laguna, o acidente ocorreu por volta de 7h15min. Até por volta de 8h25min o trânsito seguia totalmente bloqueado no trecho.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Atualizada em 21/01/2014 | 09h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário