terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Blumenau decreta luto oficial de três dias pela morte do irmão do prefeito

Documento foi redigido e publicado na manhã desta terça-feira (7)
Prefeitura divulgou nota de pesar lamentando o acidente que foi segunda.

Carro conduizdo por Caio Bernardes bateu contra um caminhão na BR-470 (Foto: Bombeiros Voluntários de Navegantes/Divulgação)
   Carro bateu de frente contra um caminhão com conteiner (Foto: Bombeiros Voluntários/Divulgação)

A Prefeitura de Blumenau decretou luto oficial de três dias em respeito à morte do irmão de Napoleão Bernardes, prefeito da cidade. O documento foi produzido e publicado na manhã desta terça-feira (7). Caio Vinicius Ody Bernardes, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito, na BR-470 em Navegantes, na noite desta segunda (6).

O acidente aconteceu por volta das 19h50 no km 14,1 da BR-470, em Navegantes, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Caio dirigia um Sandero, com placas de Blumenau, que invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão.

Em nota, publicada na manhã desta terça-feira, a Prefeitura confirmou o fato. “É com imenso pesar que informamos sobre o falecimento de Caio Bernardes, irmão do prefeito Napoleão Bernardes, em acidente automobilístico acontecido na noite de ontem [segunda-feira], às 19h50 na BR 470”, indicou a nota.

A assessoria de imprensa da entidade informou que o prefeito ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Durante o dia, ele passará ao lado da família para prestar a última homenagem ao irmão. Caio é o irmão do meio de uma família de três irmãos. A mais velha mora em Brasília e deve chegar em Blumenau antes das 12h, segundo a Prefeitura.

Caio é irmão do prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (Foto: Reprodução Facebook) 
   Caio é irmão do prefeito de Blumenau (Foto: Reprodução Facebook)

Caio será velado no Parque Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza, até as 12h desta terça. O corpo chegou por volta das 8h no local. Desde as 7h30, o prefeito Napoleão Bernardes já estava no local junto com a mãe e outros familiares.

O corpo de Caio Bernardes será levado para a Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Camboriú, onde haverá um segundo velório. O sepultamento está marcado para 17h desta terça-feira (7). Segundo a Prefeitura, o corpo será enterrado junto com o pai dos três irmãos. Ele também foi vítima de um acidente de trânsito. Foi em 1996, na BR-101, em Balneário Camboriú.

Fonte: Do G1 SC
Atualizado em 07/01/2014 09h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário