domingo, 5 de janeiro de 2014

Batida entre duas lanchas no Lago Paranoá deixa 8 feridos

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e já foram liberadas.
Perícia deverá ser feita na segunda; acidente é investigado pela 1ª DP.

Lancha teve parte de sua estrutura destruída após acidente  (Foto: Reprodução/ TV Globo)
   Lancha teve parte de sua estrutura destruída após acidente (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma colisão entre duas lanchas deixou oito pessoas feridas na noite de sábado (4) no Lago Paranoá, em Brasília. De acordo com a Polícia Civil, as duas embarcações bateram de frente. O acidente ocorreu próximo ao clube Cota Mil, no Setor de Clubes Sul, por volta das 21h30.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília com ferimentos, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém estava em estado grave. Os feridos foram atendidos ao longo da madrugada. De acordo com o Centro de Traumas do hospital, todos haviam sido liberados até o início da manhã deste domingo (5).

O acidente será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul. A polícia informou que três das vítimas eram mulheres e cinco, homens. Todas eram maiores de idade. As embarcações foram deixadas aos cuidados da Marinha e a perícia deverá ser realizada nesta segunda-feira (6).

Imagens feitas pela TV Globo mostram latas de cerveja e uma garrafa de vodca dentro de uma das embarcações, além de bastante sangue espalhado pela lancha. Os bombeiros informaram que a vítima que mais sangrou sofreu um corte no braço. Ainda segundo os bombeiros, uma das lanchas estava parada a cerca de 50 metros da margem do lago quando a outra se aproximou e bateu.

Em 2012, 
uma pessoa morreu após acidente envolvendo duas lanchas nas proximidades da Ermida Dom Bosco, no Lago Paranoá. Outras três pessoas ficaram feridas durante a colisão. As embarcações eram de amigos e estavam navegando juntas no momento em que colidiram. Segundo os bombeiros, cada embarcação tinha capacidade para seis pessoas e transportavam quatro e três pessoas cada uma.

Fonte: Do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário