terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bairro Floresta sofre com o descaso em Santo Augusto




Moradores do Bairro floresta cansados com o descaso de alguns locais no bairro, entraram em contato com o departamento de jornalismo da Rádio Querência a fim de obter soluções. O descaso que levou a revolta dos moradores já vinha sendo observada há vários meses na esquina das ruas São Jacó com a 15 de novembro, nas proximidades da EEEMSA (Ginásio), onde se localiza um bosque, o qual esta em total abandono.

Segundo depoimentos de moradores próximos, já foram vistos entrando e saindo do bosque bichos de varias espécies, (raposas, ratos, lagartos e até mesmo cobras). As calçadas como podem ser observadas nas fotos, estão intransitáveis e tomadas pelo mato e dejetos que se encontram jogados no local. O bosque do bairro Floresta fica na esquina da maior escola do município, onde em época de aula circulam em média 700 estudantes diariamente entre 7 e 16 anos.

Na manhã dessa terça feira, a reportagem da Rádio Querência se deslocou até bairro Floresta para realizar essa matéria e registrou um flagrante, no momento em que o caminhão da Coleta do Lixo efetuava a coleta, foi encontrado um animal morto dentro de uma lixeira, já em estado de decomposição e a coleta do lixo não recolheu o animal morto.

Moradores entraram em contato com a vigilância sanitária do município pela parte da manhã, e até o fechamento dessa matéria na parte da tarde nenhum funcionário da vigilância havia aparecido no local. O bosque é de propriedade da Prefeitura Municipal de Santo Augusto.





Postado Por Léo Juliani | Rádio Querência
Fotos: Léo Juliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário