segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ao comentar acidente na Costa da Lagoa em Florianópolis, mãe diz que filha tinha medo de cachoeira

Corpo de Bruna Vergínia deve ser velado e enterrado em Santo Amaro da Imperatriz

Ao comentar acidente na Costa da Lagoa, mãe diz que filha tinha medo de cachoeira Reprodução/via Facebook
Jovem de 23 anos morava em Santo Amaro da Imperatriz e estava na terceira fase do Curso de Zootecnia da UFSC (Foto: Reprodução / via Facebook)

Bruna Vergínia, jovem que morreu neste domingo após cair de cachoeira na Costa da Lagoa, em Florianópolis, era a filha única de Sueli Santos Mative, 53 anos, uma agente de saúde. As duas moravam juntas em Santo Amaro da Imperatriz. A mãe soube do acidente através de uma vizinha, que leu a notícia na internet. 

Mesmo depois de fazer o reconhecimento do corpo, no Instituto Médico Legal, Sueli ainda não acreditava no ocorrido.

— Não caiu a ficha. Minha filha tinha medo de cachoeira. Foi uma fatalidade — disse ao DC. 

Acompanhada de amigos, a mãe de Bruna registrou boletim de ocorrência na 5a Delegacia de Polícia Civil, na Trindade, devido ao sumiço dos documentos e pertences da filha.

— Ainda não consegui avisar o pai dela, porque o telefone estava na agenda do celular e tudo que ela tinha sumiu — explicava a mãe, por volta de meia-noite. 

Segundo Sueli, Bruna e Matheus se conheciam há bastante tempo, mas o namoro era recente. Como a jovem estudava Zootecnia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e trabalhava como modelo em Florianópolis, passava alguns dias na casa do namorado. A última vez que mãe e filha se viram foi na quinta-feira. 

O corpo deve ser velado no Necrotério de Santo Amaro da Imperatriz, segundo Sueli.

Fonte: Marcone Tavella | DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário