segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

7º BPM divulga números detalhados de ocorrências atendidas em 2013 na região



O comando do 7º BPM divulgou na última sexta-feira, em sua fanpage, no Facebook, um levantamento das ocorrências atendidas pela Brigada Militar na região, comparando os números de 2013 com 2012.

Na maioria das ocorrências ocorreram reduções dos índices. Naquelas em que houve aumento, os índices são considerados aceitáveis. Nos crimes de contrabando, descaminho, porte ilegal de arma, posse e tráfico de drogas, o aumento deve-se pela atuação mais presente do efetivo do 7º BPM, durante as edições da Operação Barão e demais operações institucionais da Brigada Militar.

O aumento dos registros de furto abigeato, deram-se face a confiança dos produtores rurais em registrarem estas ocorrências com as equipes de Policiais Militares das diversas patrulhas de fronteira e Patrulha Rural Comunitária que foram realizadas durante o ano passado. Aumentaram ainda os homicídios, passando de 10 em 2012, para 14 em 2013.

O 7º BPM ainda comemora as reduções dos acidentes de trânsito com dano material, acidentes de trânsito com lesões corporais e a redução dos flagrantes de condutores dirigindo embriagados.

Para este ano, a Brigada Militar pretende reduzir ainda mais os índices criminais, aumentando a fiscalização e abordagens policiais e expandindo os programas e projetos sociais em toda Região Celeiro.




Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário