segunda-feira, 29 de abril de 2013

União Frederiquense perde em São Leopoldo para o Aimoré



     O primeiro gol do jogo foi dos donos da casa, depois de Faísca tocar para Japa, que recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e, após levar a melhor em uma dividida com Anderson Bill, tocou no canto esquerdo de Bruno Hepp, fazendo 1 a 0.

     O União Frederiquense empatou ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Thiago Corrêa recebeu no lado direito da grande área e escorou para trás e Piccinini, de fora da área, chutou rasteiro no canto esquerdo de Rafael, fazendo 1 a 1.

     Apesar de o União terminar melhor o primeiro tempo, a etapa final foi toda do Aimoré. O segundo gol do time de São Leopoldo ocorreu aos 12 minutos, quando Japa acertou um chute forte de fora da área, mandando no ângulo direito de Bruno Hepp, que ainda tocou na bola, mas não evitou que a bola fosse para a rede. Aos 20 minutos, depois de uma cabeçada no travessão, Japa aproveitou o rebote, fez seu terceiro gol, ampliou para 3 a 1 e decretou o placar final do jogo.

     No próximo sábado o União encerra sua participação no primeiro turno, quando recebe o Riograndense no Vermelhão da Colina.

FICHA TÉCNICA

Aimoré (3): Rafael, Gian, Jésum, Luis Henrique e Alex; Toto, Evandro (Luanderson), Faísca e Mikael; Japa (Rodrigo Galvão) e Rodrigão (Maicon Santana). Técnico: Ben-Hur Pereira.

União Frederiquense (1): Bruno Hepp, Barão, Anderson Bill, Caçapa (Ganzer) e Tatto; Douglas Rinaldi, Manivela (Gilian), Thiago Corrêa e Piccinini (Willian Bones); Lima e Jajá. Técnico: Marcelo Caranhato.

Arbitragem: Daniel Santos Noronha, auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Tiago Rodrigo de Moraes Pinheiro.

Gols: Japa (3-A), Piccinini (U).

Cartões amarelos: Gian, Luis Henrique e Toto (A); Tatto, Douglas Rinaldi, Lima, Thiago Corrêa e Ganzer (U).

Local: Estádio Cristo Rei (São Leopoldo-RS).

Foto: Fabio Pelinson (Jornal O Alto Uruguai).

Fonte: União Frederiquense de Futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário