quarta-feira, 3 de abril de 2013

TCE-RS abre novo processo seletivo para estágio

Foto Noticia

     Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Podem concorrer às vagas os estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos de ensino superior, de educação profissional de nível médio, de ensino médio regular e da educação especial, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

     As inscrições vão até o dia 16 de abril, das 10h às 18h, exclusivamente mediante a entrega da documentação solicitada para a triagem, e demais comprovantes, no Protocolo do TCE-RS, na Rua Sete de Setembro, 388, em Porto Alegre. A seleção complementará os processos seletivos 01/2012 e 04/2012 nas formações que não dispõem mais de candidatos habilitados, até a realização de nova prova objetiva.

As vagas a serem preenchidas são:

Cinco para Informática;
Uma para Direito;
Uma para Biblioteconomia;
Uma para Administração;
Uma para Jornalismo e
 
Quatro para alunos do Ensino Médio. 

     O processo se dará através da análise de currículo, de pontuação pré-definida, preenchido conforme modelos disponíveis na área de “Estágios” no portal do TCE-RS. A seleção terá validade de três meses e a duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

     Veja os requisitos necessários para o estágio, os valores das bolsas e a documentação necessária aqui.

Fonte: Letícia Giacomelli | Assessoria de Comunicação Social | TCE-RS
Data de Publicação: 02/04/2013 15:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário