quarta-feira, 10 de abril de 2013

Situação da Cotrijui é tema de reunião da Amuplam

Os prefeitos buscam esclarecimentos da atual direção da Cotrijui sobre os projetos existentes para a recuperação financeira da cooperativa. 
A Amuplam- Associação dos Municípios do Planalto Médio
realizou uma reunião na tarde de terça-feira, 09, em Ijuí para
tratar sobre a situação da Cotrijui. 


     A Amuplam - Associação dos Municípios do Planalto Médio - realizou uma reunião na tarde de terça-feira, 09, em Ijuí para tratar sobre a situação da Cotrijui.

     Os prefeitos buscam esclarecimentos da atual direção da Cotrijui sobre os projetos existentes para a recuperação financeira da cooperativa.

     Está marcada para esta quarta-feira,10, uma reunião entre o Prefeito Fioravante Ballin e o Presidente da Cotrijui, Vanderlei Fragoso, a partir das 9h.

     Porém, os prefeitos da Amuplam pediram que o Presidente da Cooperativa receba também os demais prefeitos que fazem parte da associação.

     Ainda não há confirmação sobre a reunião  e nem se o presidente Vanderlei Fragoso aceita a participação dos demais prefeitos, uma vez que não havia dado retorno ao prefeito Ballin.

     Participou da reunião o ex-presidente da Cotrijui, Osvaldo Meotti, que presta assessoria para cooperativas.

     Na reunião foi discutida também a possibilidade de pedido de dissolução da direção da Cotrijui e que seja organizado um grupo para comandar a Cooperativa neste período de transição.

     Isso irá acontecer se no mínimo 20% dos associados participarem do abaixo-assinado.

     O pedido de afastamento da atual diretoria já foi aprovado por associados das unidades de Santo Augusto, Chiapetta e Tenente Portela.

     Também os funcionários das unidades da cooperativa estão recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado pedindo o afastamento da atual direção.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário