quarta-feira, 24 de abril de 2013

Presas quatro pessoas acusadas de homicídio e tentativa de homicídio contra dois irmãos em Ijuí


     O trabalho investigativo do Primeiro Distrito Policial de Ijuí, chefiado pelo delegado Maurício Posselt, resultou na prisão de quatro pessoas acusadas do homicídio e tentativa de homicídio contra dois irmãos, fatos ocorridos no último sábado à noite, 20, numa estrada vicinal de Alto da União.

     Hoje pela manhã, 24, três suspeitos se apresentaram espontaneamente para a Polícia. Uma quarta pessoa foi presa pelos policiais na própria residência. Em rápido contato com a reportagem da RPI pouco antes do meio-dia de hoje, o delegado Maurício Posselt explicou que contra dois dos detidos havia pedido de prisão preventiva e contra os outros dois, prisão temporária. São três homens e uma mulher. Todos vão ser recolhidos à Penitenciária Modulada.

     Os presos são os mesmos que haviam sido indicados pelo sobrevivente da tentativa de homicídio. Agora à pouco, os policiais ijuienses ainda realizavam diligência para encontrar as armas dos crimes.

     Numa espécie de emboscada, no sábado à noite, foi assassinado Éder Pereira, de 27 anos. O irmão dele, Cristiano Pereira, de 24 anos, sofreu disparo de arma de fogo. Ambos transitavam numa moto.

     Hoje à tarde o delegado Posselt vai ouvir os quatro presos. Por isso, até o momento não há informação se os detidos assumiram ou não a autoria dos crimes.

Fonte: RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário