domingo, 7 de abril de 2013

Menor mata amigo com dois tiros na cabeça no bairro Cruzeiro em Santa Rosa

MENOR MATA AMIGO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

     Uma tragédia ocorreu na noite deste sábado (06), por volta das 20h, na Vila Nossa Senhora Aparecida (Loteamento Novo atrás da Prefeitura), no Bairro Cruzeiro, segundo as primeiras informações colhidas por nossa reportagem, dois meninos, de aproximadamente 13 e 15 anos, vizinhos, jogavam videogame na garagem da residência do jovem de 15 anos, quando a princípio houve um desentendimento entre ambos e o mais velho, pegou a arma de seu pai e desferiu dois tiros na cabeça do colega.

     Alguns vizinhos relatam que ao ouvirem os barulhos, acharam que eram fogos de artifício (bombinhas). Quando os vizinhos mais próximos saíram para ver o que tinha acontecido se depararam com o pai do autor dos disparos jogando o corpo do menor baleado na calçada.

     Segundo relatos após jogar o corpo na calçada, puxando pelas pernas, pai e filho saíram correndo sem prestar socorro e até o momento não foram localizados.

     Os vizinhos acionaram a Brigada Militar que compareceu ao local e verificou que o menino ainda estava com vida, mas infelizmente, após ser socorrido, veio a falecer no Hospital Vida & Saúde.




Fonte e Fotos: Noroeste Notícias

Um comentário:

  1. Que coisa horrivel,esse pais esta mesmo um trapo,precisa ser feito justiça.pois o que ocorreu nao foi apenas um desentendimento entre amigos pois o dono da residencia deveria ter prestado ajuda e nao fugido do local.

    ResponderExcluir