quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lions Clube Santa Rosa Centro repassa R$ 100 mil a entidades




     Em solenidade realizada no dia 16 de abril junto ao Lar do Idoso de Santa Rosa, com a presença da Receita Federal do Brasil, Lions Clube Santa Rosa Centro e Entidades contempladas, foi efetivada a entrega dos recursos financeiros e bens oriundos da realização do II Bazar da Solidariedade.

     As Entidades foram contempladas através dos projetos apresentados ao Lions e que, após análise, foram aprovados e nesta terça-feira receberam os recursos.

     Na solenidade, além dos Associados e Associadas do Lions Clube Santa Rosa Centro, estiveram presentes o Sr Lauri Antônio Wilchen, Titular da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Santo Ângelo, acompanhado do Servidor Jorge de Lima Atencia e a Presidência de cada uma das Entidades Contempladas.

     Houve uma breve manifestação de cada Entidade, através da palavra de sua Presidência, agradecendo pelos recursos e destacando a importância desta doação.

     Fez uso da palavra também o CL Eldes Altair Bernardi Campanaro que enfatizou a importância do Bazar, como repercute de forma muito positiva na Comunidade a realização deste tipo de evento e, em nome da Comunidade e do Lions Clube, agradeceu a Receita Federal do Brasil por oportunizar este tipo de evento.

     Concluindo as manifestações, usou da palavra o Sr Lauri que, em nome da Receita Federal do Brasil, destacou a importância deste tipo de Evento, tanto para o Órgão como para o quadro de Servidores, demonstrou a satisfação em constatar como o Lions Clube desenvolve este tipo de trabalho, elogiando pela Organização e condução do mesmo.

     No total foram destinados 100 mil reais, assim distribuídos:
 
     •50 mil reais ao Lar do Idoso, em dinheiro
     •30 mil reais ao CASF para aquisição de um veículo ZERO KM
     •20 mil reais ao CRENOVI para aquisição de um veículo USADO

     Ao Lar do Idoso foi entregue um cheque pelo Sr Lauri, representando a Receita Federal do Brasil. O cheque foi recebido pela Sra Veleda Cardoso, presidente da Entidade.

     O Sr Jorge, também representando a Receita Federal do Brasil, fez a entrega da chave de um GOL ZERO KM a Sra. Adriana Flores Henchen, Presidente do CASF.

     E o CRENOVI, através do Sr Nilton Prado Schimitt, recebeu do CL Eldes, Presidente do Lions Clube Santa Rosa Centro, a chave de uma Parati Usada.

     Assim encerrou o II Bazar da Solidariedade. Em dois anos foram viabilizados recursos no montante de 200 mil reais, todo revertido para Entidades Locais.

Fonte/Foto: Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário