terça-feira, 16 de abril de 2013

Justiça demite funcionários após Harlem Shake em fórum de de Novo Hamburgo

Vídeo de servidores dançando em cima de processos foi para a rede


      Os seis funcionários da 2ª Vara Cível de Novo Hamburgo que participaram de um polêmico vídeo fazendo um Harlem Shake (dança hit na internet) por cima de processos em um cartório do tribunal foram demitidos na tarde desta terça-feira. Segundo a diretora da unidade, Traudi Beatriz Grabin, a justificativa foi por um “comportamento inaceitável”. Os envolvidos não eram concursados, apesar de prestar serviço público.

     Os envolvidos no vídeo foram ouvidos durante a tarde. Por isso, o cartório ficou fechado e os prazos foram estendidos.

     De acordo com a diretora, os funcionários justificaram o vídeo, montado após o expediente, como uma “brincadeira que fez parte da onda mundial”, não tendo a intenção de fazer qualquer tipo de deboche. Mesmo assim, Traudi afirmou que “a dança não é uma medida condizente com a que o servidor deve manter”.

     O assunto virou febre nas redes sociais, com dezenas de postagens. As opiniões dos usuários estão divididas. Enquanto alguns consideram “falta de respeito” com os processos e as pessoas que esperam pelas decisões, outros defenderam a brincadeira, definindo como um “momento de descontração”.

     Procurados por Zero Hora, os seis funcionários não foram encontrados para comentar as demissões.

Confira, abaixo, o vídeo do site da Rádio Gaúcha:



Fonte: Rafael Diverio | ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário