sábado, 6 de abril de 2013

Homicídio seguido de suicídio em Santo Antônio das Missões

De acordo com informações da polícia, um homicídio seguido de suicídio aconteceu no município de Santo Antonio das Missões por volta das 19 horas de sexta-feira (05).

     A Brigada Militar atendeu a ocorrência apos receber ligações informando que na Rua Timóteo Medeiros havia ocorrido um homicídio efetivado por um disparo de arma de fogo, a guarnição deslocou imediatamente ao local, sendo encontrada na entrada da residência já sem vida, uma mulher com ferimentos por arma de fogo na cabeça, que posteriormente foi identificada como Miranda Carolina Berro Borges (67 anos) a Guarnição cercou o local, pois foi informada por vizinhos de que o autor dos disparos havia se escondido nas proximidades.

     Foram efetuadas buscas e encontrado um indivíduo caído ao chão com ferimentos de arma de fogo próximo ao ouvido, na Rua Irineu Ribeiro de Morais cerca de quatro quadras do local do crime, sendo este identificado como Andrelino Fernandes Malvera, ex-namorado de Miranda. Próximo ao corpo foi encontrado um revólver cal. 38, onde foi apreendido. O SAMU compareceu aos locais, entretanto a vítima Miranda Carolina Berro Borges não possuía sinais vitais Andrelino foi encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga ainda com vida. 

Fonte: Ademir Piske, Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário