terça-feira, 30 de abril de 2013

Despesas no tratamento de saúde de Rodrigo passam de 90 mil e família pede ajuda

Família Bertollo está mobilizada em arrecadar fundos


     O jovem Santoaugustense Rodrigo Bertollo 28 anos permanece internado na UTI do Instituto de Ortopedia e Traumatologia IOT de Passo Fundo.

     Rodrigo Bertollo sofreu um acidente de transito na serra gaúcha quando estava retornando de um encontro de motociclistas no dia 06.04.2013 por volta das 19hs. Na ocasião ele bateu forte a cabeça contra uma árvore vindo a sofrer traumatismo.

     Filho único do casal que reside atualmente no Bairro Santa Fé em Santo Augusto, César Bertollo e Iracema Bertollo, que muito abalados estão orando por sua recuperação.

     O Repórter da Rádio Querência Fernando Almeida conversou por telefone na manhã desta terça-feira (30) com César Bertollo, onde ele afirmou que o filho está ainda inconsciente, ou seja, em coma induzido, mas de acordo com o boletim médico Rodrigo vem apresentando melhoras, “o cérebro já não está mais inchado, os pulmões estão reagindo bem” afirmou César.

     Questionado sobre as despesas no tratamento de saúde, César Bertollo afirmou elas já passam dos 90 mil reais e que a família já chegou ao limite e está pedindo ajuda.

     No dia do ocorrido não tinha UTI disponível pelo SUS e agora é impossível transferir Rodrigo, pois o estado de saúde é muito delicado.

     Emocionado em falar sobre o filho único o pai agradeceu desde já a colaboração e apoio de todos, em oração ou em ajuda financeira, e disponibilizou o número de sua conta corrente.

     Depósito pode ser feito no Banco– Sicredi – Agência 370 – CC 60941– César Bertollo.

     Ainda uma rifa feita por familiares a amigos está sendo vendida.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário